Indícios são de que o incêndio que mobilizou Bombeiros teria sido criminoso
Vilhena, RO - Assolada por uma estiagem severa, a região do Cone Sul de Rondônia assistiu ontem dois eventos climáticos extremos: em Colorado do Oeste, um incêndio queimou uma quadra inteira e transformou em cinzas uma casa abandonada que havia no local; em Cerejeiras, um vendaval causou estragos em pelo menos duas fazendas.
No caso de Colorado, ironicamente a queimada aconteceu nas proximidades do quartel do Corpo de Bombeiros. A corporação conseguiu controlar rapidamente as chamas, mas constatou indícios preocupantes de que o incêndio teria sido criminoso (CONFIRA IMAGENS)
Já em Cerejeiras, a ventania destelhou e derrubou barracões. Em uma das propriedades atingidas, o local onde são armazenados os insumos ficou bastante molhado; na outra fazenda os maiores danos também foram quanto às estruturas (VEJA ABAIXO).
Ambas as propriedades ficam a cerca de 15 km da área urbana de Cerejeiras. Apesar dos estragos em casas de empregados em uma delas, não houve registros de feridos (CLIQUE ABAIXO e assista).
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário