Conhecido pelo apelido de “Cruc”, Paulo Sérgio Machado cumprirá a pena no regime semiaberto
Vilhena, RO - Na última sexta-feira, 6, o Tribunal do Júri condenou, em Vilhena, Paulo Sérgio Machado, de 33 anos, pelo assassinato, em 2019, de Allysson Nelli de Souza Alves, que tinha 39 anos na época e era conhecido como “Bad Boy”. O crime aconteceu em uma via pública no bairro Vila Operária. A vítima teria sido morta na frente da filha de apenas 6 anos de idade.
Conforme consta nos autos, os dois homens trabalhavam juntos em uma fábrica de bloquetes. Naquele dia 13 de outubro, um domingo, os dois estavam em um bar quando acabaram discutido. O motivo da discussão seria o uso de drogas.
A contenda evoluiu e Paulo atacou Allysson com uma faca. A vítima correu, foi perseguida e morta no meio da rua. Conforme os autos, Paulo esfaqueou o colega 20 vezes. Allysson morreu no local.
Paulo Sérgio se apresentou à polícia algum tempo depois, e e confessou o crime. O inquérito policial foi concluído em dezembro daquele ano e o delegado não pediu a prisão de Paulo.
A denunciado que chegou para avaliação dos jurados, foi acusado de homicídio qualificado por motivo torpe. Após a análise das provas e argumentações da Promotoria de Justiça e da defesa de Paulo Sergio, os jurados afastaram a qualificadora e condenaram o réu por homicídio simples. Crime pelo qual a magistrada que presidiu o julgamento definiu pena de 7 anos a serem cumpridos inicialmente no regime semiaberto.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário