Dois meses após se envolver em acidente de trânsito em Cerejeiras, policial militar da reserva morre aos 59 anos, em hospital de Vilhena - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

Dois meses após se envolver em acidente de trânsito em Cerejeiras, policial militar da reserva morre aos 59 anos, em hospital de Vilhena

Share:
Aparecido Mendes Pereira havia ingressado na PM no ano de 1989

Vilhena, RO - Faleceu ontem, no hospital particular Bom Jesus, em Vilhena, o policial militar da reserva, Aparecido Mendes Pereira. Ele tinha 59 anos e estava internado na unidade de saúde vilhenense havia dois meses, após se envolver em um acidente de trânsito na cidade de Cerejeiras.

No dia da fatalidade, o militar estava indo de carro buscar a neta em um sítio, quando o veículo que dirigia, um Hyundai Creta, bateu de frente em uma picape S-10. A colisão aconteceu na saída de Cerejeiras para Colorado do Oeste no dia 27 de julho.

Em virtude do acidente, que causou lesões graves no cérebro de Aparecido, e fraturas nas costelas de sua esposa, ele foi trazido para Vilhena, onde chegou a passar por cirurgias (RELEMBRE O CASO).

Ao prestar homenagem ao 3º Sargento da Reserva, o Batalhão da PM onde ele ingressou na carreira militar se solidarizou com a família através de uma nota de pesar publicada nas redes sociais.

NOTA DE PESAR
“É com intensa consternação que o Comando do 3º BPM, em nome do efetivo policial, vem externar o profundo sentimento de pesar pelo falecimento do 3º SGT PM APARECIDO MENDES VIEIRA ocorrido nesta quarta-feira, 25 de setembro de 2024.

O 3º SGT PM MENDES ingressou na Polícia Militar no ano de 1989 e foi para reserva remunerada no ano de 2012.

O militar estava internado no Hospital Bom Jesus em tratamento de saúde e já havia passado por várias cirurgias após sofrer um acidente de trânsito a cerca de dois meses, porém nesta tarde não resistiu e veio a óbito.

Por muitos anos serviu no 3º Batalhão de Polícia Militar de forma exemplar e dedicada.

Deixamos com a família nosso sentimento de solidariedade e pêsames pela sentida perda.

Assessoria do 3º BPM”





Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário