Além de oferecer modernas unidades residenciais, o edifício contará com uma variedade de opções de plantas, incluindo algumas comerciais
Vilhena, RO - Vilhena está prestes a receber um dos maiores marcos arquitetônicos de sua história, com o pré-lançamento de um edifício que poderá ser o mais alto do interior de Rondônia. Localizado na avenida Major Amarante, uma das mais tradicionais e movimentadas vias da cidade, o projeto promete elevar os padrões imobiliários da região.
Com sua localização estratégica, o empreendimento atenderá à crescente demanda por imóveis que unem conforto, segurança e praticidade. Além de oferecer modernas unidades residenciais, o edifício contará com uma variedade de opções de plantas, incluindo algumas comerciais. O empreendimento impulsionará a valorização da região graças à sua infraestrutura e posição privilegiada na área central de Vilhena.
Com sua localização estratégica, o empreendimento atenderá à crescente demanda por imóveis que aliam conforto, segurança e praticidade. Além de oferecer modernas unidades residenciais, o edifício contará com algumas opções de plantas, incluindo comerciais, todas situadas ao longo da cobiçada avenida. Essa localização privilegiada, somada à infraestrutura de qualidade, contribuirá ainda mais para a valorização do entorno no centro de Vilhena.
Mais do que um novo empreendimento, segundo os idealizadores “este projeto simboliza não apenas o progresso, mas também o desenvolvimento acelerado da cidade, reafirmando Vilhena como um importante polo de crescimento e atraindo a atenção de investidores de todo o Estado de Rondônia”.
Símbolo de inovação, o edifício será o lar ideal para famílias e uma oportunidade promissora para investidores que procuram um empreendimento diferenciado e de alto poder de valorização.
O pré-lançamento já tem gerado grande curiosidade, com a expectativa de surpreender a todos com a notícia de proporcionar condições exclusivas e atrativas para o público investidor ainda este ano.
O empreendimento contará com financiamento direto pela Caixa Econômica Federal desde o início das vendas na planta, garantindo uma aquisição mais acessível e privilegiada, tanto para quem deseja residir, quanto para aqueles interessados nas unidades comerciais, além de ser uma excelente oportunidade para quem busca investimentos seguros e com valorização contínua.
Embora imagens da “arranha-céu” já venham sendo divulgadas extraoficialmente nas redes sociais, a empresa responsável pelas obras, que nasceu em Cacoal, e hoje tem sede em Cacoal, com filial em Vilhena, não confirmou ao jornal a informação de que o complexo terá 27 andares.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário