Em menos de meia hora, guarnições policiais estavam no local indicado
Vilhena, RO - Ontem, ao notar que o vizinho havia ateado fogo ao lixo em seu quintal, um morador do bairro Jardim Primavera, em Vilhena, fez uma denúncia para o Corpo de Bombeiros e, em menos de meia hora já havia duas viaturas da Polícia Militar no local. Instantes depois, o fogo foi apagado.
A reportagem conversou com o denunciante, que confirmou ter acionado a corporação através de mensagem pelo WhatsApp. Segundo ele, o fogo na residência do vizinho estava com mais de dois metros de altura, e a fumaça chegava à sua casa.
Pai de uma garotinha com apenas 6 meses de vida, o entrevistado disse que uma idosa que mora nas proximidades também poderia ser afetada e enfrentar problemas respiratórios, assim como a bebê. Ele diz que não se importa com a reação do denunciado, caso ele fique sabendo quem o “dedurou”.
O morador argumenta que, num momento em que a cidade enfrenta queimadas e está coberta por fumaça, todos devem fazer a sua parte: se não for evitando usar fogo, pode ser denunciando quem pode acabar provocando mais incêndios.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário