O procurado, de 59 anos, possuía quatro mandados de prisão preventiva decretados pela Comarca de Cacoal
Vilhena, RO - Um homem foragido da Justiça de Rondônia teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira, 25, após diversas diligências realizadas pelos policiais da Delegacia de Colniza, em Mato Grosso.
O procurado, de 59 anos, possuía quatro mandados de prisão preventiva decretados pela Comarca de Cacoal, por cometer os crimes de homicídio, roubo e furto ocorridos na cidade de Ministro Andreazza, no início dos anos 2000.
Conforme apurado, o suspeito e um comparsa mataram a vítima pelo fato dela estar ajudando a Polícia de Rondônia a investigar a quadrilha de roubo e furtos à qual pertencia o investigado.
Após troca de informações com os policiais civis do Estado de Rondônia, a equipe da Delegacia de Colniza localizou o procurado em um sítio na zona rural do município, onde ele levava uma vida normal com sua esposa há muitos anos.
No local em que o criminoso foi encontrado, havia duas armas de fogo, razão pela qual o autor também foi autuado pelo crime de posse irregular. Após ter a ordem de prisão cumprida, o acusado foi conduzido a Delegacia de Colniza para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Polícia Civil/MT
Nenhum comentário