Monte Negro: Polícia Militar prende dupla com munição na BR-421 - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

Monte Negro: Polícia Militar prende dupla com munição na BR-421

Share:
Foto: Redação SGC

Vilhena, RO - A Polícia Militar prendeu dois homens, na tarde da última sexta-feira (2), em Monte Negro (RO), por porte ilegal de munições e descumprimento de ordem judicial. Com os suspeitos foram encontrados 45 munições e uma porção de substância que aparenta ser cocaína.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima que alertou a polícia sobre duas motocicletas circulando pela BR-421 com quatro indivíduos possivelmente armados. Em resposta, a guarnição solicitou reforço da cidade de Ariquemes para interceptar os suspeitos.

Cerca de 5 km antes de Monte Negro, a polícia avistou as motocicletas em alta velocidade, confirmando as características descritas na denúncia. Ao perceber a presença da viatura, uma das motocicletas fugiu rapidamente. Durante a fuga, o carona de uma das motos descartou um objeto, que parecia uma arma de fogo, em uma plantação no acostamento da BR-421.

Após várias tentativas, a polícia conseguiu parar uma das motocicletas. Durante a abordagem, foram encontradas 40 munições calibre 9mm, cinco munições calibre 380 e uma porção de substância que parecia cocaína. O condutor da motocicleta assumiu a posse das munições, mas negou ter drogas. Foi descoberto também que um dos indivíduos usava uma tornozeleira eletrônica coberta com papel alumínio para tentar bloquear o sinal de rastreamento.

Enquanto a equipe policial registrava a ocorrência, a central de operações recebeu uma ligação de um policial de folga que estava em uma padaria. Ele informou que dois jovens com as mesmas características dos fugitivos haviam entrado no local e estavam usando tornozeleiras eletrônicas cobertas por papel alumínio.

Os dois suspeitos tentaram fugir ao perceber a presença do policial, mas foram contidos até a chegada da guarnição, que confirmou a identidade dos indivíduos. Todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Unisp de Ariquemes para as providências legais cabíveis.




Fonte: Portal SGC

Nenhum comentário