Fumaça de queimadas deixa banda “presa” no aeroporto de Vilhena e ameaça aterrissagem do avião de outro sertanejo na cidade - VILHENA ONLINE - NOTÍCIAS DE VILHENA E RONDÔNIA -->

Fumaça de queimadas deixa banda “presa” no aeroporto de Vilhena e ameaça aterrissagem do avião de outro sertanejo na cidade

Share:
Murilo Huff postou foto em hangar anunciando vinda para Vilhena

Vilhena, RO - O site acaba de confirmar que o avião com a banda que se apresentou ontem em Vilhena, acompanhando a dupla Hugo e Guilherme, ainda não conseguiu decolar do aeroporto local, que estava fechado devido à baixa visibilidade provocada pela fumaça de queimada que há dias cobra toda a cidade.

São pelo menos seis músicos que, nesta quinta-feira, 29, aguardam a liberação da decolagem da aeronave fretada na qual eles chegaram. Todos deveriam seguir para São Paulo, onde teriam shows agendados, mas estão no saguão há cerca de duas horas.

A fumaça que tem agravado a situação de Vilhena a cada dia, vem impedindo, desde a semana passada, a chegada e partida de voos da Azul, a única companhia aérea operando na cidade, e que pousa e decola no aeroporto local duas vezes na semana: às terças e sábados.

Caso o “nevoeiro” não se dissipe nas próximas horas, outro artista que deveria se apresentar hoje em Vilhena também poderá deixar de fazer o show: trata-se do sertanejo Murilo Huff (FOTO), que pouco tempo atrás fez uma postagem no Instagram, no hangar onde aparece o bimotor com o qual pretende chegar à cidade.

No momento, a aterrissagem de Huff ainda não está autorizada, mas as condições meteorológicas podem mudar em questão de minutos. Se isso acontecer, o sertanejo desce e o show é mantido.





Fonte: Folha do Sul

Nenhum comentário