David Araújo da Costa pediu ajuda no quartel da PM após ser atacado a facada
Vilhena, RO - Faleceu na manhã desta segunda-feira, 19, no Hospital Regional de Vilhena, onde estava internado havia quase 20 dias, após ser esfaqueado na cidade de Chupinguaia, um homem de 35 anos, identificado como David Araújo da Costa.
Segundo foi apurado, na noite do no dia 26 de julho, David chegou ao quartel da PM em Chupinguaia pedindo socorro. Ele tinha com uma perfuração de faca no corpo e, na ocasião, ele disse que a autora do golpe era uma mulher com a qual havia se desentendido em uma praça da cidade.
Levado primeiro para o Hospital Municipal de Chupinguaia, David foi encaminhado em estado gravíssimo para Vilhena, onde chegou a passar por cirurgia. O óbito em decorrência do ferimento, foi registrado hoje na Polícia Civil.
Embora já haja pistas sobre a mulher que cometeu o crime, ainda não foi emitido mandado de prisão contra ela, e nem há informações sobre a motivação do ataque. A acusada, que já respondia por tentativa de homicídio, agora deverá ser denunciada por assassinato.
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário