
Acidentado precisar ser encaminhado com urgência para Cáceres
Vilhena, RO - Instantes atrás, o jornal recebeu o vídeo gravado pela empresária Anny Morais em frente o Hospital Municipal de Pontes e Lacerda, em Mato Grosso, para onde foi levado em estado grave o marido dela.
O casal é morador de Vilhena e o sertanejo Thiago Oliveira, de 33 anos, cônjuge da autora da gravação, estava indo de moto para Campos de Júlio (MT), onde faria um show, quando bateu em uma anta na BR 174, a 20 km da cidade (VEJA AQUI).
Atendido primeiro em Campos de Júlio, o vilhenense foi encaminhado para Pontes e Lacerda e precisa ser transferido novamente com urgência para o Hospital Regional de Cáceres (MT), devido à gravidade que sofreu ao cair depois de atingir o animal de grande porte na pista.
De acordo com Anny, por causa de uma questão burocrática, a unidade de saúde lacerdense está se recusando a usar uma de suas ambulâncias para fazer a remoção do paciente até Cáceres. Um médico já teria avaliado o paciente e autorizado a viagem.
A alegação do hospital é que Thiago não é morador da cidade e que o transporte caberia à prefeitura de Campos de Júlio, cuja ambulância já retornou após deixar o vilhenense em Pontes e Lacerda.
Em situação gravíssima, o vilhenense corre risco de morrer um Estado acostumado a mandar pacientes para serem atendidos no Hospital Regional de Vilhena (CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo).
Fonte: Folha do Sul
Nenhum comentário