As forças russas aniquilaram durante a operação militar especial quase cinco mil combatentes estrangeiros, informou o Ministério da Defesa da Rússia
Vilhena, RO - As Forças Armadas da Rússia eliminaram um grande número de mercenários poloneses e alemães em uma academia em Lvov, informou o Ministério da Defesa no sábado (22).
"De acordo com dados confirmados, em 6 de julho, como resultado de um ataque de grupo com armas de longo alcance e alta precisão de baseamento marítimo contra o território da Academia das Forças Terrestres das Forças Armadas da Ucrânia na cidade de Lvov foi eliminado um grande número de mercenários poloneses e alemães estacionados lá", disse a entidade.
Além disso, as forças russas aniquilaram durante a operação militar especial quase cinco mil combatentes estrangeiros, informou o Ministério da Defesa da Rússia.
"No total, durante a operação militar especial [russa] foram eliminados 4.990 combatentes estrangeiros. Outros 4.910 mercenários fugiram das áreas de operações de combate, deixando o território da Ucrânia."
Fonte: Brasil247
http://dlvr.it/SsbTLQ
http://dlvr.it/SsdV8h
Nenhum comentário